CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

E é isto…

Certas músicas dão cabo de mim…

Esta é um belo exemplo disso…

Já quando a cantava (sim, porque eu já fui uma menina de coro e já tive uma orquestra bem maior que a deste vídeo, literalmente, a meus pés e em Bordéus. Já se devem ter apercebido que eu não faço as coisas por menos: se é para ser menina de coro, só com direito a viagem a Bordéus para dois concertos com orquestra gigante!) continuando… Já quando a cantava, ficava em cacos e ouvi-la ao vivo, transforma-me numa Madalena arrependida, com direito a choro, tremeliques e nervosismos…não queiram estar ao meu lado... é a verdadeira loucura… !

A situação fica fora de controlo numa determinada parte que vos desafio a descobrir qual é, mas que eu digo já que está no 1min e 25.

Já agora, o meu coro cantava isto MUITO melhor mas, infelizmente, só há provas em VHS e eu sou preguiçosa para passar isso pc, por isso levam com esta versão.

sábado, 25 de outubro de 2008

Eu Fui!


Onde? Aos dois concertos no Pavilhão Atlântico dos Xutos em 2004!

E porque é que só agora é que estou a falar disso? Porque dantes não tinha blog. E porque, até ver, este ainda é o meu estaminé, e apetece-me falar disto hoje! Tungas!
Pois bem, eu fui aos dois concertos! Querem provas? Eu dou-vos provas!!

Ide ver o Dêvêdê e podeis ver-me por lá… várias vezes! Quer no concerto, quer nos extras! Eu sou assim, não faço por menos! Ou apareço no dêvêdê todo, ou então não há nada pra ninguém! Querem lá ver agora, hein?

E mais, fiz questão de aparecer no Top+ todos os Sábados durante os (longos) meses que os Xutos estiveram nos tops nacionais de dêvêdês musicais, ao som da Maria! Ah poizé… (…Pedro. Perceberam?)! Gente famosa é outra coisa!
Por isso, amigo leitor, já sabeis! Pegai no vosso dêvêdê e toca de me procurar qual "Onde Está o Wally?"!

Uma pista: apareço quase sempre aos pulos!
Ah, e sou gaIja!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pausa para dizer o que as palavras não conseguem expressar...


És um tonto, um doido, um chato, um querido, fazes-me rir, fazes-me chorar de felicidade, fazes-me surpresas, fazes-me sentir a pessoa mais sortuda do Mundo.


És lindo, és perfeito, és único, és meu.
Obrigada por todos os mimos, todas as tuas loucuras para me veres com um sorriso nos lábios e um brilhozinho nos olhos… Bem sabes que não o gosto de dizer em voz alta, não por não o sentir, mas por o sentir em excesso e achar que não cabe nesta expressão, mas AMO-TE… Sou doida por ti, és o meu Mundo, és o meu Sol, a minha Lua, o meu amor, a minha paixão, o meu ar, a minha água, és tudo isto e tantas coisas mais… És maior que este Universo.


Obrigada por existires. Obrigada por ti.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vegetarianismozices




Se há coisa que me chateia, é ter um vegetariano à mesa…

Sinceramente chateia-me: "Vais comer isso?; Sabes que bicho é esse, sabes?; Sabes que esse animal tinha uma cara? Sabes? Sabes?? SABES???"


SEI!! Mas eu gosto de CARNE! E DE PEIXE! Aliás, eu PRECISO de carne e de peixe!


E para mais, se vocês, oh seus vegetarianos, gostam assim tanto do ambiente e dos animais, porque é que não passam a comer só ar? Vós estais a contribuir para um outro flagelo do Mundo: a falta de espaços verdes! Vós comeis todas as folhas (a que carinhosamente chamam de alface) que existem neste Mundo deixando este com menos espaços verdes! Suas más pessoas! E depois criticam quem come carninha!






Fiquem já sabendo que não tenho nada contra vegetarianos, até ia comer à Macrobiótica da cantina, mas chateia-me à brava quando começam a apelar às suas opções comestíveis durante a hora da refeição (que toda a gente sabe que é sagrada). Convenhamos! Se eles querem comer folhas e bouquets (também conhecidos como bróculos) é lá com eles!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ODEIO...

POMBOS!!


Porque são ratazanas com asas carregadas de DOENÇAS!

BLAAAAAAAAAARGH!!

E sim, sou aquela pessoa que pára no meio da rua quando vê um pombo vir na sua direcção.

Sim, sou aquela pessoa que diz bem alto “DOENÇAS” quando um pombo se atreve a voar perto.

Sim, sou aquela pessoa que tenta não respirar pela boca (ou pelo nariz) quando um pombo se aproxima mais de 10 metros.

Sim, sou aquela pessoa que, em criança, olhou para um pombo em pleno voo e ia levando com a merda da merda do pombo.

E sim, sou aquela pessoa que trabalha perto da baixa POMBALina e vê pombos TODOS os dias.

E sim, sou aquela pessoa que já viu um pombo ser esmagado e fazer “PLERFT” em plena Rua do Ouro (ou da Prata, confundo sempre as duas, mas, seguindo a sabedoria do Padre que casou os meus primos, o casamento é como a Rua da Prata e do Ouro, que se juntam em plena Praça do Comércio) e ficou completamente enojada.


Enfim:

ODEIO POMBOS!!

BLERC!