CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E porque à 2ª feira é preciso um empurrãozinho, eis que é iniciada uma nova rubrica neste estaminé:

The Sound of My Music

E o que é isto, meus amigos? Pois bem, são aquelas músicas que, caso a minha vida desse um filme, estariam obrigatoriamente na Banda Sonora!

A desta semana, como não podia deixar de ser, são os amigos Europe com o seu Final Countdown!

Porque o estágio acaba 6afeira, é esta a música que andarei a cantarolar a semana TODA!



E, por falar em COUNTDOWN..


LISTA DE COISAS A FAZER QUANDO O ESTÁGIO ACABAR

OUVIR MÚSICA

Pois é, porque ouvir música no mp3 e ter que fazer a cambalhota de modo a encontrar uma posição para os dois phones funcionarem, não é bem ouvir música, é mais fazer Yoga em transportes públicos.

Tenho saudades de ter tempo para relaxar e ouvir música sentada na poltrona do meu quarto, no chão, na cama, a arrumar as minhas malas (coisa que também não tenho feito com a assiduidade que gostaria, mas pronto)





6 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Yoga em transportes públicos. Só tu! És brilhante! E já falta pouco!

Cócegas nos pés disse...

E, antes que me esqueça...


THERE'S A FIRE DOWNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN

TURURURU

TURURUTUTU

TURURURU

TURURUTUTUTUTU

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL opah ainda não parei de me rir!!!!!!!! és brilhante!!!! E o vídeo é um clássico! Ainda tenho este clip em K7!

Anónimo disse...

Já falta pouco, só mais uns dias, vai passar depressa.
Depois terás mais tempo para ouvires a tua musica com mais calma, com prazer.
Boa sorte!

Gostei do novo visual do teu cantinho.

Bjinhos.Pedro

Taberneiro disse...

essa musica essa musica lol

SinemaS disse...

Com tanto countdown só falta mesmo um relógio gigante com os dias que faltam. Tá quase... pena onde eu estou não ter também uma contagem decrescente.. decrescente só mesmo o tempo que eu tenho para mim... enfim...

Rosa disse...

Está quase!