CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de julho de 2007

Alarmes e fobias...


Sempre que entro numa loja coloco-me a mesma pergunta, será que quando sair o alarme vai disparar?!?
Não sei porquê, mas tenho a sensação que o alarme me vai acusar de algo que NÃO fiz: roubar!!!
Para piorar este meu medo, sempre que tenho um livro da biblioteca, o alarme que eles têm, dispara (embora não dispare na própria Biblioteca...)!

Será que é uma fobia? Uma alarmofobia?...
Só sei que sempre que saiu de uma loja, fecho os olhos e, no caso do alarme não disparar, respiro (bem) fundo de alívio!...
Claro que, se o alarme disparar, se segue uma crise de nervos que durará até entrar numa loja só de malas...

É parvo, mas é verdade :s ...

Também vos acontece?
Ou será que numa outra vida fui uma assaltante mal sucedida?

11 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Como sabes, foi devido a esta alarmo fobia que parei de levar alguns livros comigo porque em certas lojas na zona de um campo de tamanho diminuto e de um centro com nome de navegador. Damn them all...

SinemaS disse...

Nunca tinha pensado bem nisso mas agora que falas nisso fico sempre com a sensação que aquilo vai tocar no momento exacto que passo. Talvez seja a mania da perseguição... ou imaginação a mais.
Provavelmente tambem seria ladrão na minha outra vida, com a alcunha de "Five Fingers", mas seria mais ao estilo de Bonnie and Clyde. Entre assaltar bancos e lojas, acho que os bancos te dá maior notoriedade. lol

Rapha disse...

olá...acredito que outras vidas não existam,mas que vc talvez tenha um medo de si mesma(o) frente as lojas sem saber sua reação frente a uma situação destas, ou simples atração magnética por coisas q disparam alarmes e lhe amedrontam... enfim...
não sei...visite meu blog... www.rapha-alvo.blogspot.com...
Seus comentários serão bem vindos
=D

Rita Pinto disse...

Acontece-me o mesmo mas so a saida da Fnac lol, deve ser por serem muitos detectores e estarem sempre lá uns seguranças com ar de maus que nos olham com cara de quem tem um "X" na testa lol :)

Anónimo disse...

Por acaso não tenho esse tipo de problema. Nunca pensei nisso, nem me preocupei com tal coisa.
Tens que ter calma e não pensares nessas coisas.
Bjinhos.Pedro

Rafeiro Perfumado disse...

Se alguma vez o alarme disparar, nunca argumentes a tua inocência dizendo o teu nick na blogosfera... ;)

rock disse...

Hum também me acontece...mas como tenho a consciência tranquila que tudo o que tenho na mala é meu... uma vez na FNAC esqueceram-se de tirar o alarme do livro e lá fiz um daquelas figurinhas bonitas, mas por incrível que pareça, o guarda foi simpático e disse que estava sempre a acontecer, as senhoras da caixa às vezes andam na lua. Pior mesmo é quando toca o alarme, mas foi a pessoa que passou o teu lado que accionou, bom até para sair e entrar nas lojas é uma aventura!

Lilly disse...

Olá!
Poxa, acontece o mesmo comigo!
Que bom, não sou a única!
=D

G disse...

Não me acontece muito...
Por vezes penso no assunto mas nada de mais!
Abraço!

Anónimo disse...

Eu sou alarmofóbica.

Antes de sair das lojas verifico se trago alguma coisa nas mãos que me tenha esquecido de largar. Uma vez, esqueceram-se de me desmagnetizar uns sapatos, e andei horas a apitar nas lojas todas, sem perceber o que me estava a acontecer. Medonho. Um horror. Até me arrepio.

Anónimo disse...

LOOOOOOOL onde é k eu ja senti isto lol tal como a ''rutita'' antes de passar pelos alarmes olho para as maos e vejo s n trago nada LOLOLOL

bom blog!! ;P