CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de julho de 2007

No outro dia estive a (tentar) arrumar as minhas tralhas, e descobri "A minha Agenda" do ano de 1995 (txiiiiiii...). Logo a 3 de Janeiro, descobri a frase que resume a minha relação com a escola :


" Fui para a escola. As aulas foram muito giras, porque não fizemos quase nada."


Agora digam lá se eu, uma estudante do 5ºano de escolaridade naquela altura, não era cheia de sabedoria?...


Só gostava de saber onde é que essa sabedoria foi parar...

7 comentários:

nana disse...

obrigada pela(s)visita(s) lá no estaminé!
;)

NickyBlue disse...

Há uns anos tive a mesma experiência... Há coisas que realmente não se devem deitar fora, para poderem ser encontradas num momento nada expectável e poderem proporcionar-nos um grande sorriso de recordação de dias felizes...

Miguel disse...

Foi-se com a idade ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Kalinka disse...

� hoje o grande dia!!!
Vamos todos saber em quais 7 belezas do Mundo recaem as nomea�es, numa festa que se prev� de grande sumptuosidade. Os convidados tamb�m s�o 5 estrelas e, adoraria estar mais perto do Joaquin Cortez, para vibrar com o seu sapateado e n�o s�...
No entanto, seja qual for a classifica�o final, h� um dos monumentos que est� a vota�o, que adoro: o Taj-Mahal, na �ndia. Ser� sem d�vida, um sonho para mim estar ali, fisicamente defronte dele, um dia...o Taj Mahal, ser� para todo o sempre um l�grima solit�ria no tempo.

AMIGO, continuo a divulgar os meus passeios pelo Alentejo, a ultima reportagem fotogr�fica foi de Moura.

Beijitos.
Bom fim de semana.

SinemaS disse...

Hehehe... lindo... nem eu diria melhor.
Mas agora que o tempo já passou, como resumes a tua relação com a escola/universidade?
E tens aulitas de argumentismo? Tás a tirar o quê? Fiquei curioso...

Cócegas nos pés disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwww tão linda! Ainda me lembro de me dizeres isso quando uma vez tinhamos a agenda na mão. Não há nada melhor que um dia de aulas assim, pouca coisa feita e muita diversão nisso! A tua sabedoria mantém-se ainda hoje e vai continuar! Tens sempre aqueles rasgos de ultra-inteligência que fazem uma pessoa ficar "WHOA...!" (ok eu até brinco um bom bocado contigo quando os tens mas lá que os tens, lá isso tens. Epah, tantas vezes a palavra tens. Se calhar digo mais uma vez a palavra tens. Ou se calhar não. É melhor não.)

Cruxe disse...

Xiiii... 5º ano :)

Em 1995 andava eu na faculdade. Hummmm... não, em 94 é que andava na faculdade. Em 95 já tinha desistido :P