CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de julho de 2007

União

Como já devem ter reparado, sou uma rapariga de paixões (não o somos todos?). Fico fascinada quando algumas dessas paixões se cruzam, ou juntam. Foi o que aconteceu no outro dia: Fernando Pessoa, o meu Mestre da Escrita; Charlie Chaplin, o meu Mestre do Cinema, do Riso. Resolveram juntar-se e o resultado foi este.

A foto do Fernando Pessoa é de um marcador de livro; a imagem de Charlie Chaplin é da capa de um intitulado A Vida de Charlot.

Enquanto marcava um ao ler o outro, nasceu esta foto.

5 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Este blog é um misto de agradáveis surpresas :-)

Como diz o outro: I will be back

Bjs

Anónimo disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário. Gostei muito!
Estive a ver/ler o teu blog e gostei.
Vejo que és admiradora dos xutos e do benfica. Eu tambem sou, talvez não tanto como tu.
Virei cá sempre que puder.
Bjinhos.Pedro

Angélika disse...

Gostei muito da comparação...
Como dois grandes mestres podem ficar assim lado-a-lado...
Adorei a montagem... a imagem diz tanto... poderia ficar aqui a escrever uma dissertação sobre o que me ocorre na mente enquanto olho para a imagem... lol

Muito bom ;)

Cócegas nos pés disse...

A magnifica montagem de mestres que se manifestam na tua mente...ok quis fazer 1 coisa com aliterações mas realmente só soa bem em inglês...Já conheço esta imagem há muito tempo e são paixões que demonstras todos os dias, especialmente no caso do Chaplin. Um mestre de palavras e outro de gestos que se combinam para formar...Pessoaplin! Não, isto soa estúpido...Charlienando! Espera...isto soa a "alienado" e nenhum deles o era...JÁ SEI! Vou parar de fazer combinações de nomes e dizer apenas que o artigo tem muito mais que se lhe diga, tal como tu!

rock disse...

Esta extraordinário! Nunca tinha reparado nas semelhanças físicas destes grandes senhores!! Só tu para te lembrares disto :)