CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Se o programa o diz...

A modos que eu não queria iniciar esta minha aventura blogueira a dizer mal de alguém... MAS acontece que ontem andei a divertir-me aqui .
E o que é este "
aqui"?
Pois bem, é um programa onde fazemos o download de uma foto nossa e este inteligente bicho, diz-nos com que celebridade é que nós nos parecemos.

Toda contente, lá downlodei a minha foto... mas acontece que o programa só reconheceu a parede ...




Notem bem quem está em segundo lugar...

Pronto... se o programa o diz... é porque deve ser verdade...
Mas eu se fosse esta parede revoltava-me!...
P.S.- Experimentei com outra foto minha e diz que sou parecida com o George Clooney...'Tá!

2 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Esse fenómeno é mesmo digno de ver e se não o tivesse visto com os meus próprios olhos não acreditava. Mas pronto, se o programa consegue comparar uma parede a um macaco, tem o seu mérito. O macaco em questão ainda por cima é tão ou mais burro que uma parede.

P.S. : remember, the force is with you...o site confirmou!

Angélika disse...

Costumam dizer "És burro como uma porta!", mas se esse programa através de uma parede chega a esse inergúmeno, quem seremos nós para contradizer. Mas agora fiquei intrigada, qual será o termo de comparação???
E porque raio está ali o Brandon Lee???
Esse programa anda pitosga! LOL