CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

... E sou uma Malodependente...

Quando uma certa parte do meu armário começa a ficar desarrumada, sei que é altura de espalhar todas as minhas (poucas) malas pela cama. Ontem foi dia disso.
A minha cama parecia uma barraca na Feira do Relógio, ao fim do dia, depois de centenas de pessoas terem (re)mexido o estaminé...

Para além das fotos, contei também a minha pequena colecção de malas.. E se a matemática não me falhou, já ca cantam (malam) 68 malas..

São poucas! Convenhamos! Não tenho nenhuma branca, por exemplo!


Pronto, eu sei que tenho um problema, mas a meu ver, esse problema reside apenas no facto de estar a ficar sem espaço no armário.




Como podem ver, as minhas 68 malas ficam todas arrumadinhas e apertadinhas nestas duas prateleiras do meu armário o que faz com que, sempre que quero tirar uma, tenha que, a bem dizer, tirar todas!
E agora percebem vocês a desarrumação no meu armário (convenhamos, daqui a uma semana estas estantes já estarão um caos) e o facto de andar quase sempre com a mesma mala!

11 comentários:

Cócegas nos pés disse...

NO WAY!!!!!!!!!! Este post já é lindo só por causa das fotos! O teu vício atingiu níveis quase insustentáveis pelo teu armário! Ainda não recuperei do choque quando me disseste o número de malas hoje à tarde. Quanto a uma mala branca..talvez o Pina Pala te dê uma no Natal. Também podes receber uma mais cedo...if you play your cards right...Tens é que escolher: azul, prateada ou branca.

Mãos de Veludo disse...

epah, é raro comentar aqui no meu blog, mas esta merece MESMO resposta: QUERO uma azul, E OUTRA prateada, E OUTRA branca! that´s what i want! i i want 2 open it before christmas! MAU!

SinemaS disse...

E que tal arranjares um armazem? Se calhar dava um jeitão durante uns tempinhos... hhehehe... viciada!

Anónimo disse...

Tantas malas!
Assim é dificil manter o armario arrumado!
Mas gostei!
Bjinhos.Pedro

neto disse...

Deve ser mais desagradavel ter o vicio por sapatos ( cheiro!!!!) do que por malas. Sabendo que para um homem não é fácil imaginar tudo o que anda dentro das vossas malas , deves perder muito tempo ao mudar de uma para outra.....é uma piada

Gosto do teu blog e partilhamos a mesma admiração pela maior banda nacional XP!!!

bjs,

maria-joão disse...

Caramba! 68? Acho que se fôr ali á loja da esquina não teem essa quantidade em stock!

Cruxe disse...

Estranho... deixei aqui um comentário a deixar-te um desafio, mas ele n aparece.

De qq forma, ficas avisada que tens um desafio lá no meu cantinho. :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Como te percebo.Tenho 110...

bjo

rock disse...

Hum... branca? diria que há por aí umas brancas,mas pronto, acredito que não o sejam totalmente. 68! És doida! aqui a je que tem apenas aí uma meia dúzia, passa a vida a trocar entre elas :p jinhos*

Rosa disse...

Credo, valha-me Deus!! E achava eu que tinha muitas malas...

Maria disse...

É só estilo ^-^