CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ninguém mo dá?

No Domingo , aproveitando estar em Belém (e a entrada ser grátis nesse dia da semana), fui visitar a tão badalada Exposição do Senhor Berardo... Devo confessar que gostei muita mais da sua exposição no Museu de Arte Moderna de Sintra. Pareceu-me mais organizada e o espaço mais aproveitado, assim como as obras em exposição, claro.

No entanto, este quadro (que já conhecia de Sintra) é dos meus favoritos e estava lá em Belém.

Mel Ramos ( 1935 - ) USA Virnaburger, 1965
Ninguém mo dá, não?
Xô Berardo, que me diz? Eu vendia-lhe as minhas acções do S.L.B....

3 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Bem, eu dava-to mas não aprovas os métodos que ia usar para o adquirir...era só partir uns quantos vidros, mas pronto. E tens toda a razão quanto a Sintra, saímos de lá muito mais bem servidos. Esta deixou algo a desejar...especialmente pela falta de Picassos.

rock disse...

olá :) epa se queres fazer negócio, acho que seria mais justo dares as acções em troca... :D lol também quero visitar esta exposição! Não sei é quando terei tempo... pois é tou de volta!! :D e já vi que perdi imensa coisa por aqui, tenho de me actualizar! bem enquanto não me actualizo vim dizer que já respondi ao teu desafio :) jinhos*

Anónimo disse...

Só não gostei da ideia de "despachares" as acções do SLB.
O quadro é bonito, tambem gosto. E gostava de ver a exposição. Mas neste momento não dá!
bjinhos.Pedro