CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de setembro de 2007

Opening Night!

Depois de três mesitos pela Blogolândia, eis que me vejo curiosa em relação a uma das partes físicas dos meus leitores!
Uma parte muito íntima, uma parte muito delicada, mas, ao mesmo tempo, muito forte.
Pois é, quero conhecer as vossas mãozinhas.. Ou não tivesse este blog o nome que tem, não é verdade? Como já se devem ter apercebido, gosto muito de mãos e, por isso, resolvi criar um blog temático onde são vocês a dar a mão à palmatória.
É fácil! Só têm que enviar uma foto da(s) vossa(s) mão(s) juntamente com o nome e/ou Blog para o email: insert.hands.here@gmail.com

Já sabe caro leitor: Ponha aqui a sua mãozinha!

A casa já está aberta a visitas :D

3 comentários:

rock disse...

Gosto muito da ideia! :D ja la tens as minhas :) jinhos*

Cócegas nos pés disse...

A minha também já lá tá! Foi a primeira!!!!! A tua nova casinha internética tá muito linda e para se manter assim não vou dizer o que o título deste artigo pede (caso haja dúvida, consultar Max Biyalistok).

SinemaS disse...

Eu ós pois mando!
;)