CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

As coisas que eu faço por amor..


Dói-me tudo.. Hoje andei a ajudar numa vindima (na quinta do meu cara metade) e a modos que tenho dores em partes do meu corpo que desconhecia que tinha.. Já para não falar que tenho as unhas todas pretas..
Se me dão licença, as minhas visitas diárias aos vossos cantinhos terá que ficar para amanhã..
O sofá e uma boa dose de CSI esperam por mim..

E eu que nem gosto de uvas nem de vinho..

4 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Partilho as tuas dores...desculpa...puárrô? Beijos pa acalmar as dores...

Anónimo disse...

... só pra partilhar contigo, O sofá e uma boa dose de CSI (adoro ambos).

Fika bem e bjos

Anónimo disse...

Mas acredita que são umas dores "saudaveis", pelo menos é o que eu penso.
Como já sabes os meus sogros tem uma quinta, e as vindimas já fazem parte da minha vida. E vou-te dizer, eu adoro vindimar, e tudo o que rodeia as vindimas.
Adoro!
Concordo contigo nas coisas "contra", mas tem que ser.
Bjinhos.Pedro

Dakini disse...

Pois é o ke o amor faz... mas uma boa sessao de csi abençoa kualker coisa :d