CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Francesinhas... Ou a Língua Portuguesa...



Ando com ganas de comer uma Francesinha... Mas já há uns mesitos, e até agora nada feito! Bem sei que é rica em calorias, mas ADORO esta iguaria nortenha...



E depois deste facto inútil, eis uma conversa entre dois amigos meus há uns anos atrás:

Amigo 1: Epah, é a primeira vez que como uma Francesinha!

Amigo 2 (chocado): NÃO PODE SER!!

Amigo 1: Verdade verdadeira!

Amigo 2: Nunca comeste uma francesinha?

Amigo 1: Não...

Amigo 2: Nem sequer uma prima...?



Bom Fim-de-Semana!

7 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Opah ainda me estou a rir depois de ler este post!!!! Temos que ir comer umas francesinhas, tu para matares as saudades, eu pa conhecer a iguaria nortenha que tanta água te faz cair da boca.


P.S. : adorei o link pá wiki!!!

P.S.S. : diálogo clássico que mostra quão naughty a nossa lingua pode ser! Brilhante!

maria inês disse...

pois se eu te disser que só comi uma vez! e agora ao ver-te, acho que vou procurar por estas bandas (lisboa) onde a possa comer!

deu-me uma vontade!

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah...
Fizeste-me lembrar um conversa que tive com uma amiga aqui á uns tempos atrás, ela é do Porto.
Podes não acreditar, mas no domingo quando estava a dar a minha volta de bike, deu-me uma vontade enorme de comer uma francesinha! (mas a comida).
Bjinhos.Pedro

as velas ardem ate ao fim disse...

Adoro francesinha.

No fs do feriado estive no Porto e vinguei me.

bjos

SinemaS disse...

Ahahahah...

rock disse...

E francesinhos não? Pois ou fracesões, não sou esquisita :p pronto, está bem! Já agora, não faço a mínima se são boas, mas dizem as más línguas (?) que há na minha faculdade! A minha fac só tem coisas boas! ;) comida claro... (sim porque de resto... argh!) **

Cruxe disse...

As minhas tinham mais queijo e mais molho do que estas. Mas estavam excelentes :P

Desculpa se te fiz inveja.... LOL