CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O que ser... eis a questão...

Preenchimento de impressos da Faculdade de Letras, essa coisa gira que eu tanto gosto (ou então não) mostrou-se ser uma tarefa ainda mais difícil que o habitual, por uma simples razão:

Numa daquelas alíneas onde temos que escolher uma opção de várias, eis a grande questão que se me colocou:

Tipo de aluno:
  • Dirigente Associativo
  • Voluntário
  • Ordinário
  • Extraordinário
  • Atleta Alta Comp.
  • Trabalhador
  • Erasmus
  • Militar

Ora bem... eu:

  • SOU extraordinariamente trabalhadora (ou seja, já tinha duas opçõezinhas escolhidas);
  • estou lá voluntariamente... ninguém me obrigou a escolher este Mestrado...
  • fui atleta... vá, não era de "alta competição", mas a minha equipa de vólei chegou à 1a Divisão Nacional (há muitos anos trás)...

De facto NÃO sou Dirigente Associativa, nem de Erasmus, nem Militar... mas também não quero ser (aquilo que me parece que sou) uma grande ORDINARONA! Olha que porra!

5 comentários:

Cócegas nos pés disse...

LOLOLOLOLOLOLOL tadinha da minha pequenina! Realmente deviam mudar 1 bocadinho o português nos impressos. Fica mal 1 pessoa ter que pôr 1 cruzinha em "ordinária". Ai FLUL, FLUL...nunca pararás de nos surpreender?

Anónimo disse...

:) Ora aí está... Mas bem visto não é mau de todo. Pior era se fosses militar, ou pior ainda, dirigente associativo :)

SinemaS disse...

Ahahahahaha... não vou conseguir parar de rir... ahaha...

Anónimo disse...

Ah ah ah ah...
Gostei da conclusão! (estou a brincar!!!)
Realmente!!
Bjinhos.Pedro

Rosa disse...

"Extraordinário". Era aí que devia^s ter posto a cruzinha, logo, sem hesitações! :)