CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de novembro de 2007

And the Award goes to:

Este blog tem recebido alguns (vá, foram três) prémios (sim, é verdade, eu paguei a quem mos deu) mas, por falta de tempo, ainda não tinha festejado e comentado e agradecido os mesmos.

Ora bem, a ideia era receber e destacar 5 blogs que eu achasse merecedores dos ditos prémios... Acontece que, não me apetece fazer isso. Não gosto dessa ideia, porque tenho mais que 5 blogs que acho merecedores...

Por isso, vou nomear as gentes blogantes que se encontram ali no meu cantinho (tão carinhosamente) chamado de “Blogs que são a minha dose diária” e os que estão no “Kit VIPS”.

São de facto os meu favoritos e se pensarmos bem até são 5... mais 5, mais 5, mais 5!
A quem eu paguei para me dar os prémios:

O Meu Quarto Power to Schmooze Award


Super 35MM Quebra-Correntes Award




A Minha Matilde e Cª Visitante Award

(A eles o meu Muito Obrigada!)

2 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Cada prémio é muito mais que merecido! São só os primeiros de muitos porque esta maravilha blogueira ainda tem muito post para mostrar e muito sorriso para causar.





P.S. : se eu te pagar também posso vir a receber um prémio quando a minha criança internética crescer mais um bocadinho? I can pay with my body...

SinemaS disse...

Ora, o prazer foi todo meu!!!
Poderá dizer-se que o mereceste.

P.S.: Vê-lá se fazes a transferência que já lá vão dois meses... não sei se aguento muito mais tempo esta fachada.

:)**