CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Post friiii(o)gorífico!

Eis dos poucos sítios que eu conheço bem na minha cozinha:
o Meu Frigorífico!


Se quiserem, podem mandar foto do vosso e ele aparecerá, qual Cavaleiro Andante (e a Cor do Sol, no Teatro Mundial de 5a a Domingo! Não Percam! (Genial a maneira como eu consigo fazer publicidade a uma peça, num post sobre frigoríficos!)) neste cantinho.


E já agora, as vossas mãos podem ficar bem emolduradas aqui!

7 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Que post mais publicitário! Mas está mesmo genial a forma como o fizeste e a peça deve mesmo ser vista.



P.S. : a sério, têm que ir ver a peça! Continuam a rir e a chorar e vice-versa mesmo depois da 3a vez que a vêem. I know!

P.S.S : também podias fazer um post com o teca-teca-teca-né-né. Também conheces o sítio dele por ódio.

P.S.S.S : não, isso se calhar era parvo.

P.S.S.S.S : ou irritante.

P.S.S.S.S.S. : como isto.

Taberneiro disse...

o que interessa é mesmo o interior ;)*

Dakini disse...

Iniciativa engraçada :d ta fixe gostei :d *****

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb conheço cada cantinho do meu!

bjinhos

Pearl disse...

LOLOL
Que fixe!
Gostei da ideia!!!
:o)))***

rock disse...

Também tenho um íman igual ao teu! É o da reciclagem pronto lol mas gosto do teu frigorífico :) jinhos*

Anónimo disse...

Não sei que seria de mim sem o meu frigorifico!! ah ah ah ah... (principalmente no verão! umas cervejinhas fresquinhas!).
Mas por fora não se vê, está todo revestido a madeira e parece um movel de cozinha.
Bjinhos.Pedro
(nota: desculpa a minha ausência, mas tem sido dificil)