CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Carta Aberta

Querido Pina Pala:

Eu sei que já estamos quase no Natal (mas com sorte, tu afinal até és português e deixas tudo para a última da hora e, portantos, ainda não me compraste as prendas todas), mas olha, só agora é que deu para te dizer o que eu NÃO quero no sapatinho... aquilo que seria mesmo como carvão no peúgame, ou seja, isto:


1. Bibelots

Epah, a sério Pina Pala, eu já não tenho espaço no meu quarto, e o pouco que tenho é para os meus livros! Convenhamos! Tem lá paciência que eu já perdi a minha com os bibelots!




2. Perfumes

Bem podes argumentar, ó meu querido Pina Pala, que eu sou gaija e que por isso curto perfumes. Na na na, eu curtia perfumes! Mas este ano já recebi três frascos gigantes... Ora se me deres mais um, das duas uma, ou estás a dizer que eu cheiro mal... OU ESTÁS A DIZER QUE EU CHEIRO MAL! E olha que eu NÃO CHEIRO MAL! Aliás, é por isso mesmo que os frascos estão quase inteiros! O meu cheiro natural é por si só um perfume dos mais caros, ?



Pronto, se me queres fazer feliz, já sabes... MALAS!! MUITAS!! Podem ser repetidas que eu troco! E LIVROS! MUITOS! E Dêvêdês! Pronto, esses podem ser menos, mas podes trazer!

4 comentários:

Cócegas nos pés disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ai mor só tu! Já me ri tanto com este post! A 2a parte é a melhor. Tadinho do Porcaria lolololol. Fica descansada, que de minha parte não recebes nada do que não queres. Este Pina Pala cumpre as ordens.



P.S. : Dêvêdês! AWWWWWWWWWWWWCOISAMAILINDA!

eMe-a-eMe disse...

como compreendo esta tua conversa particular com o pai natal... é cás vezes valha-nos Deus...

rock disse...

Hum... e umas meiazinhas?? LOLOL hum, vamos ver... portaste-te bem durante o ano? :) jinhos*

mik@ disse...

lool
está muito louca a tua carta aberta :) mas tou ctg... malas e sapatos, é a loucura. perfumes também já estou mmuito servida.