CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Alguém me explica?

A modos que o meu mais que tudo tem ciúmes deste dois senhores:

Hugh Jackman

Roger Federer

E agora vem a parte gira: Este fim-de-semana, Sua Excelência vai ter um “almoço de fim de curso”.
Ora bem, quem conhece o Universo de Letras, sabe que ele é maioritariamente FEMININO.
Ou seja, a pessoa que tem ciúmes de dois gaIjos intocáveis, vai almoçar com gaIjas bem palpáveis e não quer que EU tenha ciúmes!
Tá bem, tá!

7 comentários:

Cócegas nos pés disse...

I

Loathe

You

A única "gaija" que tem qualidades palpáveis para mim és TU! QUANDO é que vais meter isso na cabeça? Eu só te vejo a ti à frente...não me interessa mais ninguem!


P.S. : depois de ver essa foto, espero MESMO bem que os bilhetes para o ténis continuem esgotados...ou pelo menos que aumentem de preço.

P.S.S. : não te esqeças da parte dos "intocáveis". Espero bem que se mantenham assim, esses e quaisquer outros.

Pearl disse...

LOLOLOL
arrufos hilariantes!
:o)))***

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu não o conheço mas estes moços são lindos!

bjo

mik@ disse...

lol moços lindos... mas não estão aqui à mão de semear, é pena...

Miguel disse...

Vinga-te ...

Ou ves uma partida de tenis ou um filme dos X-Men...

Bjks da M&M & Cª!

rock disse...

Ahhh o Cócegas nos Pés é bom rapaz! Digo eu! Ai dele que não seja, que vai ter de se haver comigo!!! Temos de ser umas para as outras ;) jinhos**

Anónimo disse...

Eu não me procupava com o jantar do curso, elas devem ter bigode.......ou serão as que vão pra engenharia.....??????

Olha, assim como assim, vais olhando prás fotos!!
Bem lindos!!!!!

:):):)