CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Abaixo os kilos a mais! PUM!! PIM!!



A partir de amanhã vou começar a fazer dieta E exercício físico diário! Mas um exercício físico "a sério"... não é o que faço agora que consiste em arrastar-me da cama para o sofá e do sofá para o PC. NÃO!!
Acabou-se a inércia diária! PUM! PIM! Abaixo a inércia, inércia abaixo! PIM!!
A partir de agora, vou acordar cedo e ir até ao jardim correr e/ou andar de bicicleta!

Caramba!
Eu até tenho tempo... só tenho aulas de tarde!! Não tenho desculpa!!
Toca a mexer a bundjinha (que qualquer dia será mais uma bundjona se não levar este artigo a sério!) e exercitar esses músculos!!

Acabaram-se os doces, os chocolates, os 5 cafés diários, o açúcar com chá, o queijo, os molhos… (ai, ai, já começo a vacilar a pensar nisto tudo…).

Acabou-se a inércia diária! PUM! PIM! Abaixo a Inércia, inércia abaixo! PIM!!

E se o exercício e a greve de doces não funcionarem, tenho sempre esta Dieta Beijoqueira (conto contigo nesta parte, amori).

P.S.- Para combater a inércia, a autora deste blog resolveu começar a responder aos vossos comentários! Esta novidade está já presente no artigo anterior a este.

Note to self: Assim é uma maneira de vocês voltarem a este cantinho!
Hehehe!! You are in my poweeeeer!!
ou então não... mas pronto...
coiso.

7 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Sim senhora! Fazes muito bem em aproveitar o jardim e hei de te fazer companhia eventualmente! Promete-me só que tens cuidado E NADA DE OLHAR PARA OUTROS MEMBROS DO SEXO OPOSTO, OUVIU?! MAU! Se cumprires este único pedido, ajudo ainda mais na dieta beijoqueira...if u know what i mean...Caso não cumpras...bem, a beijoquice vai ter de ser AINDA mais intensa para ter a certeza que ficas tão aluada que não voltas a repeti-lo! HNF!

Nês disse...

LOOOL, passei por estar a circunvagar a blogosfera e gostei muito da forma engraçada com que escreves! ;)

Muito nice o teu blog!
Dscpa a invasãozinha... :)***

Cruxe disse...

"A partir de amanhã vou começar a fazer dieta"

Porque é que é sempre amanhã? eheheheh

eMe-a-eMe disse...

boa sorte então : )
eu bem olho pá barriga e pó pneu com ar critico mas mais do que isso aiiii...

rock disse...

Está brutal!!! Tiveste uma boa inspiração. é-me familiar :)
Eu fazia-te já companhia nessa tua actividade! Mas tu estás longe :(

PS - Fazes muito bem em responder-nos :) até é bom para o ego, se reparares dá a noção que tens muitos comentários! Mesmo que metade tenham sido escritos por ti... lolol jinhos**

SinemaS disse...

Hip, hip e hop, hop, e 1, 2, 3, levanta os braços e 1, 2, 3 junta as pernas e vai ao chão, e fica, estica e mais uma vez, 1, 2, 3...

Tb já tou a precisar de um exerciciozinho para gastar as energias e claro manter a forma.

Vá força nisso!!!

suellen disse...

oi começei hj minha dieta..e tambem crie um blog pra estimular..adorei o seu e gostaria de algumas dicas...o meu ta bem simples..bjus