CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Olivais é que é! Ié ié ié!!


“Os pais começaram a falar muito numa «casa nova? (…) nos Olivais Norte.
(...) ainda hoje aparece sempre alguém dos Olivais nos concertos dos Xutos & Pontapés, para apoiar o seu «filho nativo» e amigos.


Uma noite ouvi o Tim galhofar: «Também és dos Olivais?! Eh pá, há mais gente nos Olivais que no Alentejo inteiro.»”

in Não Sou o Único de Helena Reis

Caro amigo Tim:
Eu também JÁ FUI DOS OLIVAIS!!
Essa grande nação!!

5 comentários:

Cócegas nos pés disse...

GANDA ZÉ!!! Os Olivais só produzem gente especial, tal como a autora deste artigo.


P.S. : És mais que simplesmente especial , mas não dá para descrever tudo o que és num espaço tão pequeno.

Anónimo disse...

Eu não sou dos Olivais, nem nada que se pareça, mas gosto muito dos Xutos.
Bjinhos.Pedro

rock disse...

Ai tenho tantas saudades de quando eras minha vizinha! E dos muah muah e dos copos de água self service! :D os Olivais são um mundo! Mas estranhamente ontem dei por mim, pela primeira vez na minha vida, a desejar viver noutro sítio, assim mais sossegado... jinhos**

Meri disse...

Hey, thank you sooo much for your lovely comment & that you like my blog. It's nice to have a visitor/ reader from portugal. I'm very gladly your german twin sister ;)

RS disse...

Oliquê?!?!? :P