CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Admirável Mundo Novo

Epah... Desculpem lá a demora em escrever aqui uma coisa decente, mas ainda me sinto como um burro a olhar para este palácio maravilhoso que é o mundo da internet!


Sim, porque ficar um mês sem net não é para todos! Ainda por cima, fiquei sem Televisão por cabo na mesma altura!!

Em compensação, a leitura já está mais em dia e fiquei de novo viciada em Friends!
Bem-haja RTP2!


E agora, deixem-me lá ver como é que isto aparece no blog!!

6 comentários:

rock disse...

oh tu não perdes o jeitinho como vês :) afinal és quase tão viciada quanto eu, mas só quase! jinhos**

rock disse...

Ah esqueci-me de dizer que o FRIENDS é excelente!!! :D a minha mãe odeia que eu veja, porque estou sempre às gargalhadas intermináveis, and you know what I mean...! **

SinemaS disse...

A mim parece-me bem...

Anónimo disse...

Acho eu, que tudo tem o seu lado bom e o seu lado mau.
E tu com a falta da internet descobriste algumas dessas coisas, tal como colocar a leitura em dia.
Bjinhos.Pedro

as velas ardem ate ao fim disse...

Estive na mesma situação, sem net e sem tv cabo, no fs e pensei que o meu mundo tinha acabado!

um bjp

Pearl disse...

realmente não é fácil... mas uma pessoa adapta-se às vicissitudes da vida!
:o)))***