CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de setembro de 2008

I Heart Bags

Porque é que, quando chego a casa com uma mala nova, a minha mãe me pergunta (em interrogativos Caps Lock) "OUTRA?!?!?!?!?". Não percebo, sinceramente… A contagem só vai em 113 malas…


E só há pouco tempo descobri isto




Devo confessar que ponderei MUITO se devia pôr aqui o link para o Ebay ou não, já me custa que chegue licitar contra certos e determinados indivíduos, mas pronto! se vocês licitarem, sempre é menos uma mala que eu compro e mais espaço que fica no armário!

6 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Éa adorável...mas tens 1 problema...o qual eu não deixo de piorar e um vício que não deixo de alimentar! DAMN YOUR CUTENESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S. : o eBay é demasiado viciante...i suffer as well..

Taberneiro disse...

gajas lol

SinemaS disse...

Ahaha... vou repetir o comentário anterior para dar mais ênfase à coisa: GAJAS!

Raquel Alabaça disse...

Eu tenho um gajo lá em casa que é como a tua mãe! Por isso é que às vezes nem lhe digo nada e quando ele olha já a estou a usar. Tu sabes que tens 113, eu acho que não tenho tantas mas até tenho vergonha de as contar, agora desbri a Feira de Azeitão que tem lá uma cigana que tem malas daquelas que passam bem por terem custado fortunas, eu não consigo resistir... Começo a acreditar que deve ser uma psicose qualquer. Mas fico feliz por não ser única no mundo! LOL

Bjs

Raquel Alabaça disse...

Olha uma coisa, quando compras no e-bay depois como é na alfândega, pagas mais?

Bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu estou parva!Tenho 50 e achava que eram muitas...

bjo