CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de janeiro de 2009

Predictability. This was one.

Já sabia…
Eu tinha a certeza…
É todos os anos a mesma coisa…
Há nada a fazer…
Não mudo…
E este ano nem tinha desculpa, ela estava a CINCO MINUTOS (a pé!) de mim!
Pois… é isso…
ESTAVA…
Já não está!
Não vi a árvore de Natal de Lisboa…
outra vez…


Para o ano, pedia que fizessem uma árvore maior, que eu possa ver da janela da minha casa, de modo a não ficar tão frustrada, sim?




Agradecida.

5 comentários:

Taberneiro disse...

tava mais pequena e o sitio nao era grande coisa. na baixa ficava melhor. e melhor que na baixa...em belem como ha 3 ou 4 anos

Anónimo disse...

Deixa lá! Eu tambem não a vi!
ah ah ah ah...
Bjinhos.Pedro

SinemaS disse...

Para o ano tapam-te a vista da janela com a árvore só por causa das coisas.
hehehe

Rosa disse...

Pronto, já passou. Também não perdeste nenhuma coisa assim TÃO fantástica.

as velas ardem ate ao fim disse...

Como diz a Rosa...já passou!

bjo e bom ano!