CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

COUNTDOWN!

LISTA DE COISAS A FAZER QUANDO O ESTÁGIO ACABAR


TÊ VÊ!


Quero pôr as minhas séries em dia! Não vejo CSI desde Maio, meus amigos! Desde Maio!

Tenho Heroes para ver, Pushing Daisies, Desperate Housewievs, The Big Bang Theory, já para não falar das séries completas de Friends que o meu amor me deu no Natal! E da quantidade astronómica de Dêvêdês que me foram dando e que fui comprando ao longo destes nove meses e que eu não fui vendo!

Quero deitar-me no sofá e ver TUUUUUUUUUUDO!

TUDO!

2 comentários:

Cócegas nos pés disse...

E eu quero um espacinho no sofá para ver contigo!!! Também contribuo com outros filmes que temos para ver! Quero ver o Eduardo Mãos-de-Tesoura contigo!!!


P.S. : E não te esqueças de uma certa promessa de ver alguns episódios de uma determinada série sobre um certo praticante de medicina com um doutoramento que não é nem o House nem pertence ao elenco do E.R. ...

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb estpu tão atrasada ...só sonho com sofa este fs.

um bjo