CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A minha Faculdade...

Pode ser desorganizada, imperfeita, caótica, vazia.
Pode ser fria no Inverno e quente no Verão.
Pode ter funcionários maus e maus funcionários.

Pode ter Cocktails de Morangos com Açúcar pelos seus corredores.
Pode ter as propinas cada vez mais caras e um simples e mísero papel custar mais que uma Louis Vuitton (proporcionalmente).

Pode ser essas coisas todas mas, durante 9 meses de estágio, o dia da semana que eu me sentia melhor, era quando ia até ela.

A minha faculdade, com os meus professores(nomeadamente a minha orientadora que é uma querida (mesmo!)).


E ainda não me habituei à ideia de lhe dizer adeus como aluna…

… está quase…

1 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Nunca se consegue dizer adeus a um sítio que nos diz tanto e nos suportou por muitos anos...eu não consigo e tenho saudades de ser aluno em vez de mero visitante.

Não é a mesma coisa ir lá, falar às pessoas conhecidas e ir embora logo a seguir. Nunca vai ser.

Ficam as memórias de um tempo que já passou e saudades deixadas no seu lugar.

Dizes que não se deve voltar ao lugar onde se foi feliz, eu sei, mas uma visita à Alma Mater sabe sempre bem e reaviva muitas lembranças.