CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de março de 2009

Assine aqui e aqui e aqui e mais aqui.

Contrariando tudo e todos, consegui aquilo a que me propus quando sai, há um mês, da Editora onde estava a Estagiar: arranjei um emprego.

Não só um emprego, mas um emprego que me permite continuar a estudar e que está dentro da minha área.
Vou fazer a revisão de um dos jornais diários nacionais.

Era isto que eu queria.
E consegui.

Já assinei contrato e começo já para a semana.

E agora vou têre qe têre mais cuidadu côm us errus do purtugues aqui no estaminé!

3 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Mereces a oportunidade! Continuo a torcer por ti e agora vou ler o dito jornal diário com outros olhos (e orgulho na revisora!)

Taberneiro disse...

boa! parabens! de vez em quando faço a revisao numa revista e confesso que não é muito a minha onda. mas se é isso que queres fazes bem :) (prepara-te para a cena do acordo ortográfico)

SinemaS disse...

K xpétácúlo! Boa sorte com o putonhês e para o novo capítulo da tua vida.