CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de março de 2009

A VERDADE!

1-Quando era pequena tive 2 camarões como animais de estimação. Verdade. E tive-os graças ao poder da minha querideza em piquena. Eu explico: antes de ser moda, costumava ir com os meus pais passear à beira-rio para os lados do, agora, Parque das Nações. Os pescadores que por lá estavam, não resistindo à fofura que eu era, deram-me dois camarões pequeninos. E eles ainda duraram. E não, não foram comidos.

2- Adoro Surf, mas nunca pratiquei. Verdade verdadinha e isto é, não raras vezes, motivo de ciúme pelo cônjuge da menina. Mas eu só gosto do desporto! As ondas, a prancha, MUITO FIXE! Maldita hérnia que não me deixa praticar Surf =(

3- Já comi uma mosca. É verdade! É o que dá rir à gargalhada… Suguei uma mosca! Era estaladiça!

4- Adoro andar de elevador e faço-o sempre que posso, mesmo que seja só por um andar! MENTIRA!!! TENHO PAVOR! Só ando de elevador se estiver MESMO MUITO cansada, caso contrário, escadinhas!

5- Sou mais alta que o meu namorado 4 cms.
Quer dizer, BImente, este ponto é MENTIRA (já que ele tem 1,85 e eu 1,81 no B.I.) mas é só calçar as botas e vê-lo lá em baixo no Rés-do-Chão. 'tadinho =P

6- Desde Outubro que não como chocolates.
É verdade!

7- Nunca andei de avião.
É MENTIRA!
Já andei muitas vezes! Como qualquer português que se preze, tenho família pás Franças e as visitinhas até eles já foram alguma! Junte-se a isso, uma viagem à Ilha da Madeira.

8- Já pensei vender algumas das minhas malas no E-Bay.
É verdade…
Elas estão, rapidamente, a tomar conta do meu armário e o dinheiro extra daria jeito, não fosse o E-bay cobrar uma taxa ELEVADÍSSIMA só por colocar a mala em leilão.
Desisti da ideia!

9- Adoro sopa.
É verdade! E como quase todos os dias, quer seja Inverno ou Verão!

3 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Em relação à tua primeira verdade, tu continuas uma fofura e querideza hoje! E sim, o surf será sempre motivo de ciúme apesar de eu também adorar o desporto embora prefira o bodyboard.

P.S. : "BImente"...tão querida!!!

P.S.S. : E as botas não contam quando é para medições! O que vale é que te posso pagar da mesma moeda, reestabelecendo a ordem no universo. Ou pelo menos, não me sentindo pequeno. Não estou habituado a isso.

rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rock disse...

E quem é que acertou em todas, quem foi?? :D depois vem cá chamar-me de desnaturada!! lolol lembrei-me que não gostas NADA do meu elevador ;)
jinhos**