CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Artigo giro, ou então não...

É giro, receber o ordenado e, no mesmo dia, ter que pagar uma das parcelas das propinas!
É bem giro!

E ter que comprar um telemóvel porque o meu pifou de vez (mas foi baratinho e é bem giro, todo cor-de-rosa e preto, mesmo à gaIja).

E ainda ter vírus fedorentos e com verdetes em mim. Isso também é giro.

E ter que passar a folga de 6afeira a estudar. Também é giro.

E ainda não ter comprado uma mala nova. Giro, giro, giro, giro.

E ter DUAS das minhas malas favoritas doentinhas a precisarem de ir ao sr. Doutor!

É giro!


É só coisas giras!

4 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Gira, gira és tu!

Aliás, és linda e pões a pessoa que escreveu estas palavras completamente maluco. Diz às malas que já falaste com o enfermeiro para ele as levar ao Sr. Doutor para ver se arribam 1 bocadinho.


P.S. : (psssst, diz à senhora da foto que ela tem um burrié na narina esquerda)

SinemaS disse...

Isso não é giro, é um BONITO serviço...

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu recebi uma mala novinha em folha nos anos!sorry...

olha estarei a assistir ao espectaculo sabado e vou levar a minha mãe(prenda para o dia da mae) e mais 4 amigos!

bjinhos

;-) disse...

é giro o teu blog.
tens piada no que escreves e como escreves
gonçalo da mariela dias