CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bem-vinda ao maravilhoso mundo dos Recibos Verdes:

11h00 - Chegada às Finanças

11h15 – Desisto de tentar perceber que raio de senha hei-de tirar (havia para ai umas dez, sem exagero) e vou perguntar a uma “funcionária” que senha devo tirar.

“Não, nunca trabalhei a recibos verdes e nunca preenchi nada e é a primeira vez a tudo.”
“É favor tirar a senha J”

11h25 - Tiro a senha, número 69 (piadinha) e ia no 65. “Boa”, penso, “deve ser rápido!”

12h15 – “Mas porque é que eu deito foguetes antes da festa?”

12h20 – Tinuni, o ecrã plimpa o meu número: Oba! Ou então não... “A menina devia ter tirado a senha F se é a primeira vez que está a tratar dos recibos verdes”, diz-me a senhora que às 11h15 me tinha dito para tirar a senha J.

“POIS SUA PUTA DE MERDA! OBRIGADINHA POR ME TERES FEITO PERDER A MERDA DA MANHÃ AQUI FECHADA NESTA SECÇÃO DE FINANÇAS E NÃO TERES LIGADO AO QUE EU TE PERGUNTEI, ÓH SUA ROBOA QUE TEM MENSAGENS PRÉ-PROGRAMADAS NESSA BOCA PARVA E QUE SÓ DIZ BABOSEIRAS.” Na realidade disse, “Mas a Sra. disse que era a J... eu até tive o cuidado de perguntar.”

“Pois, mas não é” Tinuni, o ecrã plimpa o número 70.


E sim, vim-me embora.

Vou lá amanhã.



5 comentários:

Cócegas nos pés disse...

O mais engraçado é fazerem as porcarias que fazem e depois ainda terem a lata de passar atestados de estupidez às pessoas. Não sabem explicar nada, fazem (se calhar o verbo é mal empregue neste contexto) mal o trabalho e recebem dinheiro por isso. Tens toda a razão em estar irritada, acho que já muita gente passou pelo mesmo...


P.S. : Onde será que me inscrevo para trabalhar nas finanças?

Taberneiro disse...

pa... vou começar tb com essa cooisa dos recibos verdes. e o pior... é que nao percebo nada disso!

José Corvo disse...

Bem vou meter aqui:
- Interesses:
- Malas e Coca Cola, li bem?

Madriiinha! disse...

Been there
Done that!!
lolol ;)
kiss

SinemaS disse...

Apetece matá-los a todos não apetece?