CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de junho de 2009

Birthday Wishlist V - Jogos e Chaplin

Quero muito, muito! Apesar de achar que o meu pc não tem espaço que chegue sem eu apagar os meus Sims2! E as minhas famílias e a minha dominação mundial que já tenho Vistalegre só com descendentes meus!!!! Nãããão!
Mas coiso, queria este! Podia ser que com jeitinho a coisa coubesse!
Nintendo DS
Em preto para não me fartar da cor e não se notar os riscos =P



Jogo Rhythm Paradise para a Nintendo DS
Porque a Senhora Beyönce parece toda divertida no anúncio e também me quero divertir no WC daquela maneira!





Não faço ideia onde comprar as seguintes sugestões de prendas para os meus anos e ainda bem que essa parte não me cabe a mim!

Posso dizer onde vi publicidade a ela:
@qui


















0 comentários: