CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tomar, ou não tomar...


Ir à praia dá-me sempre uma grande dor de cabeça...
Nunca sei se devo de tomar banho antes de ir para lá...

Eu explico, tomo banho todos os dias e lavo o cabelo todos os dias e em dias que não lavo (se for passar o dia todo enfiada em casa de pijaminha) o cabelo ressente-se da falta de banho e fica, vá, oleoso! Ora bem, em dias de praia nunca sei o que fazer... Se deva tomar banho ou não (e isso de lavar só o cabelo não resulta, que é parvo) é que já vou tomar banho na praia e depois quando voltar desta tomo outro banho...

Não serão banhos a mais?

Alguém me ajude, óh faxavôri

4 comentários:

Raquel Alabaça disse...

lol, desculpa mas tive q me rir, é daqueles dilemas mesmo de gaja.

Eu também tomo banho diário, lavagem do cabelo incluída, pq tb tem tendência a ficar oleoso. Então se for à praia não tomo banho, nem que faça um rabo de cavalo, vou ao mar e molho tudo :-) na volta tomo uma banhoca em casa.

Beijos

Cócegas nos pés disse...

Bem, tendo em conta que em breve há contacto garantido com a água, mais vale tomar um banho bem salgado no mar e outro para tirar o sal já em casa. Não deixa de ser um dilema, mas coiso..também não me agrada muito não tomar banho de manhã e abendo que vou sair de casa.

Taberneiro disse...

banho antes de ir a praia: NUNCA! dá um mergulho qd la chegares e pronto

Ema disse...

Banho só quando voltar da praia!!!!