CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de julho de 2009

Morreste-me...


Na 4afeira, a minha companheira desde há 11 anos partiu...
A minha princesa, gôda, bolinha, dódót, chinesa, menina linda, a cadela mais linda deste Mundo, e agora do outro, a minha Doquinhas deixou-me depois de quase um ano a lutar contra vários tumores... Fizemos tudo para a salvar, mas parece sempre pouco... Tenho tantas saudades que me sinto a morrer por dentro... um nó permanente na garganta, vontade de a abraçar e dar beijinhos e de dizer que gosto muito dela, como o fiz todos os dias...
A melhor amiga de quatro patas que alguém podia ter tido, eu tive. Foi ela.
Ficam as inúmeras histórias, as milhentas fotos e as centenas de vídeos... e muitas, muitas saudades...
Foste a melhor, Docas. A melhor.
Tenho tantas saudades tuas...

3 comentários:

june disse...

Lamento a tua perda, os nossos bichinhos são a nossa alegria, eu tenho um gato, já tem sete anos, nem quero pensar quando morrer, mas sei que um dia lá terá que ser, fica a lembrança de quem fez parte da nossa vida, esta que um dia teremos que deixar também...
Beijos
Jaci
http://pinkjunne.blogspot.com/

Miguel disse...

A perda é sempre uma situação delicada e que nos deixa tristes ...

Mas lembra-te dos bons momentos e da alegria da sua companhia ...!

Força ...!

Bjks da M&M & Cª!

as velas ardem ate ao fim disse...

Percebo te tão bem...

Dia 11.10.2004 morreu me o meu Jimmy e ainda hoje sinto tantas saudades..tdos os dias.(http://velasardemsempreateaofim.blogspot.com/2009/07/saudade-de-ti.html)

abraço muito apertadinho