CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tarefinha de Sábado à tarde

A partir uma caixa (muito) velha de costura que a minha avó tinha largado a um canto bafiento na casa da terra, fiz uma bonita e elegante caixa para os meus ganchos e alguns dos meus relógios.








Que tal?

Na parte de baixo tem o iníco do poema Tabacaria, de Álvaro de Campos. Acho que ficou bem catita, mas também me deu uma trabalheira que faxavôri!



Na próxima ida à terra continuarei a minha tarefa de Indiana Jones meets Martha Stewart!



5 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Deixa-me ser o primeiro a escrever isto. É que se não for eu, mais alguém há de ser e isso tá errado.

Cá vai:

(AS LINHAS SEGUINTES DE CARIZ ONOMATOPAICO DO COMENTÁRIO DESTE UTILIZADOR FORAM REMOVIDAS POR INFRACÇÃO DE COPYRIGHT PERTENCENTE À LUCASFILM, LTD. E A JOHN WILLIAMS. SEGUE-SE O COMENTÁRIO, SEM ALTERAÇÕES POSTERIORES.)


Mais a sério, a caixa é ainda mais linda ao vivo e é um trabalho espectacular. As mãos não são só de veludo, são de artesã! Atrevia-me a dizer que está tão linda como a dona, mas estaria a mentir. A fonte é sempre mais perfeita que a arte que dela provém.

Não ficou catita. Ficou MUITO catita!

as velas ardem ate ao fim disse...

Esta lindissima!

Qto aos livros estou quase no final do 2º e dpois ja tenho o 3ªpara ler...qto a serem para adolescentes quero lá saber tenho 35 anos e tb estou a adorar.

bjo

Raquel Alabaça disse...

Isso é que é ter jeitinho, ficou bem linda!

Bjs

Helena disse...

Rachel

Muito obrigada pela tua visita e pelo teu simpático comentário.

Não posso deixar de enaltecer o lindo trabalho na caixa de costura, a ideia do poema foi divinal.

Muito obrigada
Desejos de uma semana muito feliz:)

Pearl disse...

Esse, é um dos meus poemas preferidos... e também um dos meus hobbies...