CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de julho de 2007

7 Factos Casuais

Os dois Pedros lançaram-me um desafio.
Não sou muito destas coisas (será que esta informação já conta como facto casual?), mas este até achei giro. Por isso, cá vai ele.
Tenho, portanto que indicar sete factos casuais da minha vida e, no fim, desafiar sete pessoas a fazer o mesmo.


1-Acho que uma das coisas mais óbvias em mim é a minha paixão pela Inglaterra e pelos E.U.A. Não me lembro quando começou, mas lembro-me de umas das primeiras frases que disse em inglês: ”Good Morning Vietnam!”. Apesar das crises políticas e de algumas coisas estranhas que nestes dois países se passam, a sua cultura e literatura conseguem fascinar-me e Londres e Nova Iorque são dois dos meus destinos de sonho.

2-Parece que tenho uma fixação por coisas começadas pelo som “Che”: Chaplin, Xutos e Shakespeare.

3-Sou EXTREMAMENTE organizada e arrumadinha. Esta minha faceta é tal que, sempre que vou a uma livraria, dou por mim a arrumá-la...

4-Descobri recentemente que
estes senhores são uma das minhas bandas favoritas.

5-A minha MAIOR paixão é o meu príncipe louro de olhos azuis... o meu amor! (e sim, ele é BEM real!)

6-Tenho 1,81m. Este facto pode parecer parvo mas, por ter esta altura numa terra de gente não tão alta, sou muitas vezes alvo de olhares e não só!... Às vezes nas lojas/restaurantes falam comigo em inglês, espanhol, italiano...and so on... Uma vez aconteceu ainda uma criança muito pequena se virar para a senhora sua mãe e lhe perguntar: “Oh mãe, esta é que é a mulher mais alta do mundo?”

7-Hoje foi o meu primeiro dia de praia do ano!... Já fui tarde, eu sei, mas para a semana há mais!
Lanço o desafio a estas pessoas:

9 comentários:

Cruxe disse...

Obrigado pelo desafio.
Vou ver se arranjo um tempinho para responder, provavelmente só no Domingo :)

Cócegas nos pés disse...

Sete factos casuais que revelam muito de ti. Um deles foi surpresa...mas a minha princesa morena de olhos verdes também adora fazê-las. Os senhores catitas a que te referes são fixes sim senhora. Quanto à tua organização...gostava que um bocadinho dela passasse para mim...só um bocadinho. E podes ter a certeza que para a semana há mais praia! THIS I SWEAR!!! Fun fun fun in the sun sun sun!!!

SinemaS disse...

E Che Guevara não? Hehehe. Pores-te a arrumar uma livraria é de génio!!! Nem eu me lembraria de tal coisa.
Neste mundo pequenino, à porta das casa dos portugueses deveria ler-se num sinal a seguinte inscrição: CUIDADO COM O CÃO! Não o pise.
Já respondi ao teu desafio.

neto disse...

Vê o meu desafio....

Anónimo disse...

Não me leves a mal por te ter "obrigado" a fazer este desafio.
Gostei muito!
bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

não esqueci o desafio.
como se diz, estou a ganhar balanço : )

Miguel disse...

Ok ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!

SinemaS disse...

Ainda bem que gostaste... eu até gostei de fazer o desafio. :)
Tb adorei o que escreveste, digno de publicação! Ahahaha
Beijinhos

Angélika disse...

Cof Cof Cof

"vou a uma livraria, dou por mim a arrumá-la..." ??????

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Isso já é uma obsessão!!! :S