CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Há coisas que me intrigam...

Uma delas é a variedade de cores presentes na Baixa, nomeadamente nos Armazéns do Chiado.
É que, se pensarmos bem, essas cores e estilos, e penteados, e furos-em-sítios-estranhos-do-corpo só nos aparecem lá... e digo “aparecer” porque aparecem mesmo... assim do nada. Vamos muito bem na rua e *PIMBA* (embora eles não o sejam) alguém com cabelo verde às bolas fuscia...
(ATENÇÃO: a Gerência deste blog não tem nada contra isso) MAS, dá-me ideia que essa malta acorda de manhã e diz para consigo:
“Onde é que eu vou hoje? Olha, vou ao Chiado. Deixa-me cá vestir estas calças aos quadrados com rasgões entre as pernas por cima deste fato-de-banho speedo dos anos 90. Olha que excêntrico e anti-regras que eu fico!”

Devo ser muito antiquada, mas acho que há maneiras mais janotas de parecer original... ou então não...

E lá vai este para o Chiado

6 comentários:

Cócegas nos pés disse...

THE TRUTH IS OUT THERE! Mais concretamente no Chiado. Vê-se cada personagem...não que haja nada de errado com isso, but still...weird people go out in broad daylight. O que é estranho, porque em alguns casos são criaturas que normalemente se desfazem em pó em contacto com o sol. Ou entao fulanos que gostam de pintar o cabelo com as cores do arco-íris. Há de tudo no Chiado. Venham comprovar! (tragam máquina fotográfica)

Anónimo disse...

beeeeeeemmmm... o chiado está ao rubro no teu blog.

vim ver-te com atenção por causa da semelhança de nomes que escolhemos para os N/ estaminés (miudas de bom gosto q somos, hum?)

espero que te dês bem nestas lides... acho q estás no bom caminho.

boa sorte!

Xutos XX anos!

Angélika disse...

Chiado é IN...
Quando Chiado tiver OUT... eles irão juntar-se noutro lugar.

Eu também tenho um estilo fora do vulgar, mas não me junto em bando num local... lol

Eu vou para onde me apetece ir, seja IN ou OUT. Geralmente ali deveria ser um dos sítios mais IN de Lx onde se concentram os "artistas" :)

E consoante o lugar onde estiveres, também encontrarás outras personagens =mente intrigantes.

Visitar a Amadora, Cascais, Martim Moniz chega a ser divertido e multicultural

Hehehehehe

SinemaS disse...

Ui... O Martim Moniz é um mundo... Já estive quase para ir lá filmar um documentário, no Centro Comercial Martim Moniz mas infelizmente não nos deram autorização, vai-se lá saber porquê!
Cais do Sodré à noite também é um riso...

rock disse...

Aqui o teu cantinho está a ser um estrondoso sucesso! :D já tenho saudades de ir passear contigo ao Chiado para nos rir-mos um bocadinho... das piadas que dizemos claro... jinhos*

Miguel disse...

Blah ...!

Bjks da M&M & Cª!