CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eu já tenho!!


É um dos meus Deuses do Rock e tem, neste livro, uma merecida homenagem.
Como diz na sinopse, ele é uma estrela. Mas eu acrescento: ele é A estrela do Rock nacional!
É caso para se dizer: GANDA ZÉÉÉÉ!!
"Dizem que somos feitos da mesma matéria que as estrelas, que ainda somos seus primos afastados, mas alguns de nós têm um parentesco mais próximo com elas, uma cintilação especial – são eles próprios estrelas. É o caso de Zé Pedro, fundador dos Xutos e Pontapés e uma das mais brilhantes estrelas do rock português."

5 comentários:

Cócegas nos pés disse...

GANDA ZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!! O livro parece mesmo fixe e as fotos tão excelentes! Um must para um verdadeiro(a) xutólico(a). Se não compraram, tão à espera do quê?! Conselho: não procurem em livrarias por agora...é mais fácil naquelas papelarias normais. e mais uma vez: GANDA ZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Miguel disse...

Muito bem ZP ...!
Estamos contigo ...!

Bjks da M&M & Cª!

João disse...

Sim, ganda Zé mesmo!

by the way.. árvores? que árvores?

Angélika disse...

Estou curiosa em ler o livro.
Mas acho que o Zé faz parte de uma constelação de estrelas do rock português onde tenho de incluir Rui Veloso, o Tim, o Jorge Palma.... entre outros que peço desculpas por não me lembrar :)

Unknown disse...

O nome diz tudo..., lol

Beijos do Catano !!!