CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de julho de 2007

House MD

Para todos os que, como eu, são fãs do Dr.House, aqui fica um site que tem um apanhado das melhores frases desta série.

É um pequeno grande Mundo dedicado a esta tão aplaudida série onde, para além das já mencionadas "frases Housianas", temos igualmente citações dos outros personagens, factos curiosos, e ainda, este maravilhoso Merchandising...


Eis uma das minhas favoritas:

House MD (Hugh Laurie):Is it still illegal to perform an autopsy on a living person?
House MD (Hugh Laurie):If it's Tuesday, I'm wasted.

8 comentários:

Cócegas nos pés disse...

HUGH LAURIE FOR THE WIN!!!!! House é das melhores séries dos ultimos anos e deu-nos 1 personagem dificil de esquecer especialmente pelas suas one-liners e a forma como interage com os seus colegas. Grande post, grande site de merchandising e grande série. Remember kids, it's never lupus(tenho que arranjar um crachá daqueles!)

nana disse...

boa dica!
;)
obrigada pela visita e recebe o "award":o comentador mais recente do tralhas!

Miguel disse...

Obrigada pela sugestão ...!

Um verdadeiro Sr. Doutor, este House ...!

Bjks da M&M & Cª!

Flor de Sal disse...

Aki está mais uma Dr. House Addicted!!!! Adoro. Vejo em todos os canais!

jomaolme disse...

Olá! Vim agradecer-te a visita ao meu espaço!
Também adoro Dr. House!!

Beijokas

rock disse...

Muito boa citação :) jinhos*

Angélika disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Adoro esse personagem!!!

Têm de ler o livro dele, apenas há em Inglês, segundo o Nuno Markl, vale a pena ;)

Eu ainda estou à procura, mas tb não tenho muito tempo livre :S

~ disse...

Oie, estava passeando pelos Blogs e dei de cara com seu, como seu post é do House, óbvio que eu li e gamei *-*
Então agora sigo seu blog, espero que não se importe!

=**