CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de julho de 2007

O que ando a ler...

"Emerence seguia-me, então, com um olhar irónico, se é que me via, e eu estugava o passo para não ter de ouvir o seu eterno estribilho, quem vai ao templo é porque tem tempo, como em tantas outras coisas não era verdade, pela simples razão de que eu não tinha tempo para nada, trabalhava pela noite fora para recuperar as horas que não estivera à máquina; a escrita não é dono fácil, as frases que abandonamos nunca se retomam com a mesma qualidade, a nova formulação afasta-se do arco do texto, cuja sustentação mais nada assegura."
A Porta de Magda Szabó
Tradução do húngaro de Ernesto Rodrigues;
Dom Quixote

1 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Aaaaaaaaaaaaah alguem andou a ler a prenda que recebeeeeeeeeeu!!! O livro parece ser mesmo interessante! Se calhar ainda to cravo quando acabar de ler os outros que me emprestaste.