CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Digam lá se eu não tenho o namorado mais querido e lindo de todos..

Hoje de manhã pergunta-me se quero receber uma prenda hoje ou se fica para o Natal... é óbvio que lhe respondi com um sonoro e energético: HOJE! Assim foi. Já de tarde vi que a sua mala tinha um certo volume e o meu radar ficou logo apurado... Eu sabia que ia gostar e sabia que era algo MESMO em grande... e foi... e é!
Então não é que este grande doido me ofereceu uma mala vinda de Nova Iorque? Pois é... Nova Iorque... não é ali de Nova Campolide... é MESMO de NOVA IORQUE!

Há coisa de duas semanas enquanto passeava por uns sites de malas (sim.. eu sei.. Malodependete) encontrei “A” mala que faltava na minha colecção (que conta agora com 69 elementos) ... Aqui está ela:



Digam lá se não é linda?
E digam lá se o meu namorado não é o mais querido do Mundo?
É pois!! Obrigada meu amor!

4 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Tudo para ti minha pequenina! Foi tão bons ver esses olhinhos lindos a brilhar quando viste o que a tua prenda era! Mereces isto e muito mais meu amor! Nunca digas o contrário.

Bitchoman disse...

Ter tens e agarra-o bem que como ele deve haver poucos! Quanto ao fato de surf, já há! E quanto a Mãos de Veludo, andei aqui pelo teu blog (parabéns) mas não consegui descortinar quem sejas...ainda fui ao do teu namorado mas tb não faço ideia quem ele seja...
De qq maneira, obrigada pela visita, são sempre benvindos, bjnhos e abraços.

Anónimo disse...

Tens um namorado 5 estrelas!
Gostei da mala!
Bjinhos.Pedro

Ana disse...

Ora que bem!!!
Muito querido mesmo!

E a mala é giríssima :)