CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

PARABÉNS! ... e Future Master To Be!

Bem sei que hoje é dia de anos para muita gente neste Mundo, mas há três pessoas em particular que me dizem muito..

Primeiro que tudo.. os meus primos (gémeos), que nasceram faz hoje quatro anos, e que são as crianças mai lindas de todó Mundo!
Porque foi quando os fui visitar a França que conheci esta música infantil (que é das mais lindas que eu conheço) dedico-lhes este videozinho! :D



(Para quem tem filhos pequeninos aconselho vivamente que dê esta música a escutar a eles!)

Para o A. um bolo do seu Spiderman!



Para a L. a sua amiga Dora
E agora, para alguém muito especial, uma amiga de (muito) longa data: PARABÉNS!

Um bolo clarinete para a minha Rock!


E ainda...

EXTRA EXTRA! Recebi agora este mail lá da Faculdade:

"É com muita satisfação que lhe venho comunicar que foi admitida no programa de 2º Ciclo em Estudos Ingleses e Americanos."

Entrei no Mestrado que queria! Ou seja, em breve serei uma Mestra! :D

6 comentários:

rock disse...

O meu dia só traz coisas boas :D digo eu... (esta minha modestia tem de melhorar lol) agora a serio, muitos Parabéns a ti também :) espero que tudo te corra bem, tu mereces e muito! E muitos Parabéns aos teus pequeninos :) gostava mesmo de os conhecer um dia! E muito OBRIGADA pelo bolo clarinete, já sabia que existiam, mas nunca tinha visto... falta prová-lo, talvez um dia quem sabe :) deve ser óptimo, tu só das coisas boas :D
jinhos*grandes DORO-TE!

Anónimo disse...

Ora mt bem! Então lá nos encontramos no mundo encantado das mestrandas :)
(claro que no dep. de românicas ningueeeeeém escreve e-mails aos alunos... é mais pendurar uma lista com os nomes, para toda a gente ver)

Beijo e até!

SinemaS disse...

Então muitos parabéns a todos!!!
Clap, clap, clap...

"May the force be with you."

Cócegas nos pés disse...

Deste tantos parabens mas também os mereces! Eu disse-te que ias conseguir entrar no mestrado! PARABENS!!!!! Em breve vais ser como o Yoda: verde(de olhos), mestre(a), sábia e pequenina!

rock disse...

olá :) também tens um presentinho no meu cantinho **

APO (Bem-Trapilho) disse...

Parabéns mestra Yoda (sou fã do Yoda!)! :)))
que bolos lindos! és tu que decoras?
se sim muitos parabéns!