CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Balanço do (meu) dia:

Depois de um dos primeiros dias de Inverno do ano (sim, que para um estudante académico que se preze, o ano só começa realmente em Outubro) apraz-me dizer que:

Já andei com as minhas meninas na rua! Para quem não sabe, as minhas meninas são as minhas botas mai lindas! (Que vão ter que durar vinte anos, por cada conto de Reis que elas me custaram!! Ah poizé!)



E apraz-me ainda perguntar:

Será que as mamocas do Senhor, espalhadas pelo país fora, não tiveram frio hoje?




Sim, isto são (diz-se) mamas de um senhor!!

10 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Poder usar as tuas meninas é uma das razões que te fazem gostar tanto do Inverno. Mas admite, não é so por te ficarem mesmo bem, é porque ficas (um nadinha) mais alta que eu( but now I have my own boots...AND REMAIN SUPREME DURING ALL SEASONS!!!!!!)




P.S. : com que então a pesquisar mamas masculinas, hã? Agá, éne, éfe!

SinemaS disse...

WOOOOOOOAAAAA!!!! Dr. Martens!!! Que clássico! Já tive umas há long time ago mas sempre achei que ficavam melhor às raparigas e parece que tenho razão pq te ficam um mimo. :P
Quanto às mamocas do gajo, acho que ele não vai resistir muito mais tempo, ele já tá com pele de galinha.

bjs

mik@ disse...

ehehe o inverno tem destas coisas...e bom viver num país que tem as 4 estaçoes :P
oohhh eu nunca tive umas dessas, mas tb nunca liguei muito,e gosto mt das meiinhas :)
o gajo tem um bom corpinho com ou sem camisola... mas com este frio, nao queremos que se constipe

Tulaunia disse...

Mas que lindas botas a menina tem, e devo acrescentar, mas que blog tão jeitoso!

:)*

Anónimo disse...

Eu tambem sou um adepto de botas.
Adoro botas, principalmente no inverno.
E costumo comprar sempre umas novas sempre que chega o inverno.
Mas este ano tive sorte, o meu irmão ofereceu-me umas, apesar de ter sido eu a escolher, mas foi ele que as pagou. Fixe!
Bjinhos.Pedro

as velas ardem ate ao fim disse...

Adoro botas!

São lindas as tuas.


bjinhos

Rosa disse...

Belas botas!! :)

Pearl disse...

xiiiiiiiii... saudades das minhas botinhas!!!
E como eram acarinhadas!!!
Tive que as trocar pelos saltos altos... blarghhhhhhh (Ossos do oficio)
:o)))***

maria inês disse...

tabém sou "botólica"!!!

rock disse...

Tu é malas, é botas... eu é, modas? O que é isso? Mas sim, já estreei a camisolhinha :D voltando às botas, também me fizeste lembrar das minhas da tropa que estão ali num cantinho escuro tão sozinhas, um dia destes desenterro-as e digo adeus às que têm salto alto, hum... é uma ideia :) **