CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de novembro de 2007

Friiiio!


Diz que sim que está frio...
E diz que sim, que eu já durmo com duas camisolas de pijama de mangas compridas e com dois pares de Senhores - sim, porque são bem grossos e compridos... (nada de levarem a conversa braguilha) (será que eu consigo escrever outro parêntesis dentro do parêntesis?) (Olha, acabei de o fazer) (Bem, se calhar é melhor parar com os parêntesis porque vocês daqui a nada já nem sabe o que é que eu estou práqui a dizer) (quer dizer, bem vistas as coisas, eu não estou a DIZER... estou a ESCREVER... mas pronto, também se pode falar através da escrita, é verdade)- Peugões (e com isto tudo, eu queria dizer que tenho umas peúgas que, por serem tão quentes, poderiam ter o epíteto de Senhores Peugões).
Enfim... também diz que estou cansada...
Diz que sim, diz...

5 comentários:

Anónimo disse...

ri, ri, ri...
por cá também já se usam peugões mas se calhar sou só eu que também sou muito friorenta.
mas prontos! xigou o Inverno, seja bem vindo.
boa semana.

Cócegas nos pés disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwww que desabafo tão querido! Só me dá vontade de te apertar e beijar até deixares de ter frio! E os parêntesis...BRILHANTE!!!!!! Já tou farto de me rir!




P.S. : mas fiquei mais com vontade de te abraçar e apertar do que outra coisa.

mik@ disse...

aahaha eu pensava que era friorenta mas tu es mais :)
eu ainda so visto um pijama e calço as meiitas do pijama ou meias normais :P
mas que ta frio... brrrrrr lá isso ta e muitooooooooo

Pearl disse...

LOLOLOLOL
Hilariante!!!
E eu que gosto tanto de meias... queria um pouquinho de frio para poder calçar apenas um par... snifff

:o)))***

Anónimo disse...

Acho que tenho solução para tanta roupa!
Sistemas de aquecimento!
Em nossa casa, os quartos, principalmente os quartos, estão quentinhos.
bjinhos.Pedro