CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Conversas no Messenger:



Rock says:
tao e tu q contas?
Mãos de Veludo says:
nada de novo
Mãos de Veludo says:
já comprei mais uma mala
Mãos de Veludo says:
:D
Mãos de Veludo says:
pa levar a um baptizado
Rock says:
LOLOLOL
Rock says:
71?
Rock says:
ai essa tua colecção!

E pronto, não sei o que será mais preocupante:
se o facto de os meus amigos já saberem de cor o número de malas que eu tenho ou se, quando me perguntam como vai a vida, eu dar a resposta que dei...

9 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Eu sei que já me tinhas contado o que ias pôr aqui hoje mas mesmo assim ainda me tou a rir! É ainda mais cómico LER a conversa lololololololol!

Ai esse vício...são 71 mas só por agora. O Natal já está tão perto...


P.S. : Ainda tou à espera das fotos da renovação dos itens em questão!

SinemaS disse...

Ele há com cada conversa no msn que até me passo... Neste mesmo momento tou a ter uma bem gira com um amigo e só me apetece esganar o gajo. Não deve perceber portugués...

rock disse...

Estou a ver que tenho de começar a medir bem as palavras que digo no msn não vão virar-se contra mim! Gostei do pormenor de passares a conversa para português de gente lol quanto ao teu vício não te preocupes, se ficar muito grave as tuas prendas passam a ser mensalidades numa qualquer clínica de desintoxicação! lolol kidding! jinhos*

Pearl disse...

LOL
A mim acontece-me o mesmo... só que com tartarugas!! Acho que no fundo qualquer um tem uma pancada por qualquer coisa...
Gostei do blog = Favoritos!!! I'll be back!
:o)))***

Anónimo disse...

ah ah ah...
Conversas de "malas"
Acho que não assunto preocupante.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Gaja que é gaja tem assim uma valente colecção de malas e sapatos :) É condição, caragos!

Dakini disse...

Tb tenho esse vício ja perdi a conta de kuantas :d *****

Gotinha disse...

AH AH AH
Ambas as duas!!!

71 malas??! Eu tenho onveja....

collectus disse...

Que bela mala :) super criativa.