CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ora tomem!

Porque é que quando digo a alguém que estou a fazer o Mestrado em Estudos Literários, esse alguém me faz uma expressão hemorroidal?
A Literatura é a minha paixão! É a área onde me licenciei!
Claro, um Mestrado em Biologia Química fazia mais sentido... Afinal de contas, Biologia também tem letras...
e palavras...
e livros...!
E agora, para todos vós que me fazem caras feias, aqui fica uma foto que mostra bem a vossa expressão!



Espero que se sintam bem bonitos!

4 comentários:

Cócegas nos pés disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL opah ainda não parei de rir!!!!!!! É mesmo essa a cara que as pessoas fazem! Um dia hão de perceber que letras não sao tratas. As paixões são para se seguir!




P.S. : Até lá, espero que as pessoas a quem o artigo é dirigido gostem das consultas ao proctologista e da pomadinha. Pensem na alternativa. Custa menos.

rock disse...

LOLOLOL está lindo! Mostra-lhes como é! Aqui podem ver-se ao espelho! Já agora se queres um mestrado com letras, tira na minha área, até tens letras gregas! :D Kindding! Eu acho que estás muito bem! Eu é que não percebo nada disso, mas Força! jinhos**

Anónimo disse...

de vez em quando também sou agraciada com umas caretas de quem está a chupar limão azedo!
a nossa sociedade é muiiiiito preconceituosa.

maria inês disse...

eu fiz um sorriso de saudade!

do meu pai! era uma das suas aéreas de eleição!

parabéns!