CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Doença = devaneios

O tempo (em excesso) que tenho passado na cama, começa a ter os seus frutos a níveis estúpidos e dei comigo a comparar pessoas... E eis-me aqui de propósito neste meu cantinho para dar início a uma nova rubrica que pateta e simplesmente chamarei de:
Pessoas que eu acho que são parecidas independentemente da opinião de outros que não acham que essas pessoas são parecidas!
E eis as primeiras vítimas

Hilary Swank e Matt Damon



P.S.- Não sei se já repararam, mas este blog já cheira a Natal!
P.S.S.- Hoje é 3a feira, o que quer dizer que amanhã é 4a feira, o que quer dizer que depois de amanhã é 5a feira, o que quer dizer que começa mais uma semana de espectáculos de O Cavaleiro Andante e a Cor do Sol, no Teatro Mundial.
P.S.S.S.- Vou voltar para a minha caminha!

7 comentários:

Cócegas nos pés disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Opah não consigo parar de rir!!!!!!!
Eles são tao parecidos que até mete impressão! A foto do damon à esquerda então fa-lo parecer mesmo com a swank.

P.S. : Pois cheira! És tão querida!!!

P.S.S. : VÂO VER A PEÇA!!!!!!!!

P.S.S.S. : vai descansar, pequenina...não quero que piores...

maria inês disse...

fónix... as coisas que tu descobres!

ainda na cama?

as velas ardem ate ao fim disse...

O nariz é igual!

bjo

Filipa disse...

São parecidos sim "senhores".
As melhoras.

Pearl disse...

Yah, até teem ares um do outro... poderiam ser irmãos...
As melhoras!!!
:o)))***

Anónimo disse...

Eu e o meu irmão somos bem menos parecidos.

Mas que me deixou de sorriso de orelha-a-orelha é o facto de haver algum doente, na cama que se lembre destas coisas :D

Jbela

rock disse...

Hilary Damon ou Matt Swank that's the question! :)