CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

E é isto…

Certas músicas dão cabo de mim…

Esta é um belo exemplo disso…

Já quando a cantava (sim, porque eu já fui uma menina de coro e já tive uma orquestra bem maior que a deste vídeo, literalmente, a meus pés e em Bordéus. Já se devem ter apercebido que eu não faço as coisas por menos: se é para ser menina de coro, só com direito a viagem a Bordéus para dois concertos com orquestra gigante!) continuando… Já quando a cantava, ficava em cacos e ouvi-la ao vivo, transforma-me numa Madalena arrependida, com direito a choro, tremeliques e nervosismos…não queiram estar ao meu lado... é a verdadeira loucura… !

A situação fica fora de controlo numa determinada parte que vos desafio a descobrir qual é, mas que eu digo já que está no 1min e 25.

Já agora, o meu coro cantava isto MUITO melhor mas, infelizmente, só há provas em VHS e eu sou preguiçosa para passar isso pc, por isso levam com esta versão.

4 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Nunca me esqueço de como ficas quando chegas àquele bocadinho (que é mesmo naquelas milésimas de segundo entre o 1:24 e o 1:25) e do pequenina e adorável que eras quando andavas no coro(sim, és mais adorável agora, mas também eras na altura) E sim, este coro é fraquinho, apesar da música ser sempre linda.


P.S. : Eu sei que não falei nada em relação a ainda seres pequenina hoje, mas isso ia ser chato de minha parte e demasiado previsível. Hoje não estou para aí voltado. Mas só hoje.

Pearl disse...

HUmmmmmmm

não consegui ouvir... diz-me que "this video is no longer available"! Bahhhh
O youtube tem destas!

:o)))***

Anónimo disse...

Ó moça, não me leves a mal, mas eu não aprecio nada este tipo de musica.
Bjinhos.Pedro

as velas ardem ate ao fim disse...

É lindo!Cai sempre tão bem.

um bjo