CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de outubro de 2008

Eu Fui!


Onde? Aos dois concertos no Pavilhão Atlântico dos Xutos em 2004!

E porque é que só agora é que estou a falar disso? Porque dantes não tinha blog. E porque, até ver, este ainda é o meu estaminé, e apetece-me falar disto hoje! Tungas!
Pois bem, eu fui aos dois concertos! Querem provas? Eu dou-vos provas!!

Ide ver o Dêvêdê e podeis ver-me por lá… várias vezes! Quer no concerto, quer nos extras! Eu sou assim, não faço por menos! Ou apareço no dêvêdê todo, ou então não há nada pra ninguém! Querem lá ver agora, hein?

E mais, fiz questão de aparecer no Top+ todos os Sábados durante os (longos) meses que os Xutos estiveram nos tops nacionais de dêvêdês musicais, ao som da Maria! Ah poizé… (…Pedro. Perceberam?)! Gente famosa é outra coisa!
Por isso, amigo leitor, já sabeis! Pegai no vosso dêvêdê e toca de me procurar qual "Onde Está o Wally?"!

Uma pista: apareço quase sempre aos pulos!
Ah, e sou gaIja!!

6 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Esqueceste-te d1 pormenor: és LINDA! Oh leitores deste cantinho blogueiro, NADA DE PROCURAREM COM ATENÇÃO! A GENTE CHATEIA-SE! A 1a pessoa a encontrar esta Wally fêmea tá feita comigo!

Miguel disse...

Xutos forever ...!

Será sempre a Banda portuguesa mais emblemática, que nos deixa pregados com as suas melodias como Maria, Contentores, Homem do Leme, Circo de feras e muitas outras ...!

BOM FDS!
Bjks da M&M & ª!

Pearl disse...

Realmente!!!
fala doq ue et apetecer no teu blog quer esteja na moda ou seja extemporaneo... o blog é teu,e nele se deve escrever o que te apetecer!!!
Quanto aos Xutos... grande banda sim sinhores!!! O homem do leme é sem duvida a minha música preferida deles...

:o)))***

Anónimo disse...

Vou ver, ou melhor, vou-te procurar.
Eu tambem gosto muito dos Xutos, e tenho quase toda a discografia (embora cerca de metade sejam cópis).
vou lá procurar a "gaija".
bjinhos.Pedro

As Chamas do Fénix disse...

Xutos 4ever...

Uma Grande Chama para ti...beijos

IMAGEM DO SOM disse...

Só agora te vi...

Também lá estou!

XUTOS !