CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ODEIO...

POMBOS!!


Porque são ratazanas com asas carregadas de DOENÇAS!

BLAAAAAAAAAARGH!!

E sim, sou aquela pessoa que pára no meio da rua quando vê um pombo vir na sua direcção.

Sim, sou aquela pessoa que diz bem alto “DOENÇAS” quando um pombo se atreve a voar perto.

Sim, sou aquela pessoa que tenta não respirar pela boca (ou pelo nariz) quando um pombo se aproxima mais de 10 metros.

Sim, sou aquela pessoa que, em criança, olhou para um pombo em pleno voo e ia levando com a merda da merda do pombo.

E sim, sou aquela pessoa que trabalha perto da baixa POMBALina e vê pombos TODOS os dias.

E sim, sou aquela pessoa que já viu um pombo ser esmagado e fazer “PLERFT” em plena Rua do Ouro (ou da Prata, confundo sempre as duas, mas, seguindo a sabedoria do Padre que casou os meus primos, o casamento é como a Rua da Prata e do Ouro, que se juntam em plena Praça do Comércio) e ficou completamente enojada.


Enfim:

ODEIO POMBOS!!

BLERC!






7 comentários:

Taberneiro disse...

nao hei-de morrer sem dar um pontape num pombo. é daqueles sonhos de infancia! ;)*

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb nao gosto mas nao odeio!

Fizeste me rir.

um bjo

Anónimo disse...

Em certas coisas concordo contigo, pronto, em praticamente todas.
Eu na quinta dos meus sogros tenho lá uma espingarda de pressão, e por lá há muitos pombos, vontade não me falta de lhes acertar, mas os meus sogros não gostam, não querem. E eu para não os chatear, não atiro aos pombos.
Gostei dos pontos de vista em relação aos pombos.
Bjinhos.Pedro

Rosa disse...

Também não entram na lista dos meus animais preferidos. Mas gosto de pombinahs brancas... :)

Cócegas nos pés disse...

E ELES QUEREM DOMINAR O MUNDO!!!!!!!!!!! Eles e as gaivotas...Mas voltando ao tema em questão, são nojentos, porcos, têm uma mira impecável (por vezes a laser)e são uma praga alada que descende dos céus para nos causar nojo e sofrimento...ou alguma alegria, porque ficas tão querida quando 1 deles passa perto de nós e ficas a dizer "Doenças!" com medo que eles te toquem!

Miguel disse...

Grande Odio de morte ...!

Por acaso também não simpatizo com eles ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Pearl disse...

LOLOLOL

"São ratazanas com asas!" Quando estava tirar a carta de condução era o que dizia o meu instrutor e eu assino por baixo...
Também não gosto nada deles!!!

:o)))***