CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vegetarianismozices




Se há coisa que me chateia, é ter um vegetariano à mesa…

Sinceramente chateia-me: "Vais comer isso?; Sabes que bicho é esse, sabes?; Sabes que esse animal tinha uma cara? Sabes? Sabes?? SABES???"


SEI!! Mas eu gosto de CARNE! E DE PEIXE! Aliás, eu PRECISO de carne e de peixe!


E para mais, se vocês, oh seus vegetarianos, gostam assim tanto do ambiente e dos animais, porque é que não passam a comer só ar? Vós estais a contribuir para um outro flagelo do Mundo: a falta de espaços verdes! Vós comeis todas as folhas (a que carinhosamente chamam de alface) que existem neste Mundo deixando este com menos espaços verdes! Suas más pessoas! E depois criticam quem come carninha!






Fiquem já sabendo que não tenho nada contra vegetarianos, até ia comer à Macrobiótica da cantina, mas chateia-me à brava quando começam a apelar às suas opções comestíveis durante a hora da refeição (que toda a gente sabe que é sagrada). Convenhamos! Se eles querem comer folhas e bouquets (também conhecidos como bróculos) é lá com eles!

6 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Partilho do ódio aos herbívoros...não vou dizer que a comida da macrobiótica é má, mas nada me tira da cabeça que há 1 razão para 1 dos alimentos ter o nome SATAN! Ok, pronto, escreve-se S-E-I-T-A-N, mas em termos sonoros é igual! Anyhoo, não percebo como é que conseguem comer aquelas árvores miniatura a que chamam "bróculos", mas não lhes desejo mal. Não muito.















OK, um bocadinho. Grande.






Epah...é que comer folhas ultrapassa-me!

Taberneiro disse...

CARNEEEEEEEEEEEEE. chimarrao aos montes é o que se quer.

Rafeiro Perfumado disse...

Não sei o que é pior, comer uma vaca, chupá-la aos poucos ou acabar com o pasto que a alimenta.

Ju disse...

Gosto das duas vertentes... carne e peixe, bem como vegetariano. Mas NÃO como bróculos!!!

blahhhhhhhhhhhhh =P

Pearl disse...

Blarghhhhhhh
Também não gosto de bróculos...
Mas não tenho nada contra quem os come... desde que não se metam com o meu bifezinho!!!

:o)))***

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas atino nada com essa treta de "ser vegetariano".
Sorte de alguma dessas pessoas ainda não se ter sentado á mesa e me dizer alguma coisa, que eu dizia-lhe como é.
Concordo contigo COMAM AR E VENTO! e assim teremos melhor ambiente, e sobra mais para nós.
Bjinhos.Pedro