CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de março de 2009

Liar, Liar, Pants on Fire

O amigo Cruxe desafiou, e eu aceitei.

Cá vão 9 factos sobre mim, sendo que 3 são mentira e vocês vão ter que adivinhar quais são!


1- Quando era pequena tive 2 camarões como animais de estimação.

2- Adoro Surf, mas nunca pratiquei.

3- Já comi uma mosca.

4- Adoro andar de elevador e faço-o sempre que posso, mesmo que seja só por um andar!

5- Sou mais alta que o meu namorado 4 cms.

6- Desde Outubro que não como chocolates.

7- Nunca andei de avião.

8- Já pensei vender algumas das minhas malas no E-Bay.

9- Adoro sopa.


Passo o desafio ao Cócegas nos Pés (e aviso-te já que não podes opinar sobre o que achas que é mentira ou não porque tu sabes TUDO, sim?), à Rock, ao Taberneiro, ao Sinemas e à Rosa.
Um dia destes digo a verdade, sim?

7 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Desafio aceite e em breve respondido! E desafio qualquer outro a tentar descobrir quais dos meus factos são verdade...só para ter mais amigos imaginários no meu cantinho internético.


P.S. : a imagem só me dá vontade de dizer "lá máchiná conférmá". Clássico.

Taberneiro disse...

da-me tempo da-me tempo ;)

Cruxe disse...

Aposto que as 4, 6 e 9 são mentira.

A da mosca, quem nunca comeu uma mosca enquanto falava? LOL

Já a 8 é possivel que seja verdade. Do pensar ao fazer ainda vai muito. :P

rock disse...

Ollaaaaaa :D Isto não vale! Vem uma pessoa simpaticamente ao teu cantinho, ver como isto está bonito e depois tem um teste destes à espera! E se... e se... eu errar?!? No mínimo, vais-me bater, banir do teu grupo de amigos, ou as duas coisas! Depois pensei: vou pedir a ajuda do público (leia-se V ou Cócegas nos Pés) mas isso seria fazer batota e depois batias-me a dobrar! Portanto é assim, se eu errar isto só é sinal que temos de conversar muito mais e tu tens de contar pormenores como andares a fazer dieta de moscas na sopa de camarão, vestida com um fato de surf e uns sapatos de salto alto num elevador de 50 andares, ok?? Ou seja, quero saber tudo! Engolindo em seco, cá vão as mentiras:

4- Adoro andar de elevador e faço-o sempre que posso, mesmo que seja só por um andar!
5- Sou mais alta que o meu namorado 4 cms.
7- Nunca andei de avião.

Depois quero saber a nota! jinhos**

Taberneiro disse...

4, 5, 1?????????? certo? hehehehe

SinemaS disse...

Ora cá vejamos... 2,4, 7.
Eu ó pois vingo-me!!! Me aguardi!

SinemaS disse...

Já tá...