CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Benfiiiica!

Ontem lá fui eu sofrer um bocadinho!

Já não ia ao futebol há uns tempinhos, e sim, já tinha umas certas saudades…

Entrei na nova catedral (eu disse que já não ia há muito tempo!), estreei o meu cachecol benfiquista novo e levei a minha cara-metade pela primeira vez ao futebol!

Só foi pena o resultado… Quer dizer, para mim foi empate porque só cheguei depois do primeiro golo do Atlético Madrid por isso só vi um golo para cada lado! Hehehehe
(Sim, fui de verde porque não tenho roupa encarnada! Mas o padrão do vestido eram penas de pavão... Pode-se dizer que é uma águia (muito) vaidosa.)





3 comentários:

Cócegas nos pés disse...

NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!!!

Mas ninguém o está a pôr a andar o suficiente também:S

Anyhoo, adorei a minha primeira ida ao estádio e PORRA QUE FOI LINDO!!!!!! O resultado foi pena, sim, mas o jogo em si foi muito bom.

Vamos lá ver se isto melhor.

Haja fé em Jesus.

E no seu homónimo religioso. Just in case.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!

Taberneiro disse...

ir ao estádio é algo de unico e belo. é como ir a............! não ha comparaçao possivel :)

Rosa disse...

Eu tinha tudo planeado para ir, depois, para variar, faltou-me o tempo. E ainda bem que não fui, pois a companhia era uma adepta do Atlético...