CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fim-de-semana da menina

E lá fui eu de malas e máquina fotográfica novamente até ao Norte, desta feita o destino foi Gaia, mais propriamente o Festival Marés Vivas. Foi BRUTAL! Só fui ao último dia, mas quem lá esteve não me deixa mentir... o Sr. Jason Mraz supreendeu-me (e muito) ganhando aqui uma fã! Os Keane... que há a dizer? ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! Continua a crescer a minha dedicação a eles, pois claro!

A visita... linda! Adoro cada vez mais o Porto, Gaia, enfim... Já não me sinto completamente perdida por lá (apesar de o "metro" deles me fazer imensa confusão porque para uma alfacinha de gema aquilo é mais um eléctrico do que um metro, mas pronto! Eles também chamam sapatilha a um ténis! Esses doidos!)

A estadia, essa foi de luxo! Fomos tratados como uns reis em casa da minha querida Ju! Obrigada pelo passeio! Sightseeing gratuito! Obrigada pela (tua) caminha! Pelo pequeno-almoço pronto mal acordámos! Pela paciência em nos servir apesar dos stresses no trabalho! Pela francesinha! Pela oportunidade que deu ao meu homem de conduzir um Toyota Yaris com MEGA BOTÕES por todo o lado às 4da manhã! Foi LINDO! Obrigada por tudo minha querida! Já estou com saudades de ouvir o teu sotaque nortenho/lisboeta!!!

Por todas as razões: que venha o próximo concerto de Keane!
















3 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Foram dias lindos e um festival BRUTAL!!! Há tanta coisa a dizer que palavras não chegam para tudo (ok, caracteres, neste caso). Vamos lá resumir:

A companhia: perfeita e indispensável (e querida e linda e adorável e um sem número de adjectivos).

A estadia: Meu Deus, Ju, foste incrível! A minha menina já disse tudo mas também quero deixar aqui outro agradecimento! És grande!

As vistas: tirando 1 pequena escalada, não ao K2, mas a algo que me pareceu semelhante, só que sem a glória de chegar ao topo, simplesmente espectacular.

As pessoas: Tirando 1 exemplo relacionado com a busca por 1 boné, 5 estrelas! Estou tentado a descobrir mais sobre o Northern Boozer!

O festival: LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Não ´so por Keane, mas pela cover BRUTAL da Whole Lotta Love, graças à sra. Cilme, a espectacularidade do Mr.A.Z.

Acho que já me estiquei no comentário...apologies dear...

Unknown disse...

Vocezes...

Não tem de agradecer!
Sempre que quiserem a porta está aberta!
Ainda bem que se divertiram, eu apesar do trabalho não me largar, adorei ter-vos por cá! ;) Grandes recordações estão guardadas na minha mente, no meu coração, ah, e na minha voz, porque ainda estou um pouquinho rouca! eheheh

Beijinho para ti minha linda*

Ju disse...

este comentário aqui em cima foi meu, mas o Joel tinha deixado a sessão dele ligada... lol

Beijoca*